Eu sei que você está cansado de ver sua equipe perder oportunidades de fidelizar pacientes e de não conseguir justificar o valor das consultas.
Isso acontece porque, talvez, tanto você quanto a sua secretária ainda tenham dúvidas sobre o que dizer no momento certo ou como manter uma comunicação clara e profissional com seus pacientes no WhatsApp.
Mas há uma solução para transformar essa realidade e elevar o nível do seu atendimento, garantindo mais confiança e resultados.
Com os Scripts de Atendimento Inesquecível, você e sua secretária saberão exatamente como agir em cada etapa do atendimento.
Eu sei que você está cansado de ver sua equipe perder oportunidades de fidelizar pacientes e de não conseguir justificar o valor das consultas.
Isso acontece porque, talvez, tanto você quanto a sua secretária ainda tenham dúvidas sobre o que dizer no momento certo ou como manter uma comunicação clara e profissional com seus pacientes no WhatsApp.
Mas há uma solução para transformar essa realidade e elevar o nível do seu atendimento, garantindo mais confiança e resultados.
Com os Scripts de Atendimento Inesquecível, você e sua secretária saberão exatamente como agir em cada etapa do atendimento.
Eu sei que você está cansado de ver sua equipe perder oportunidades de fidelizar pacientes e de não conseguir justificar o valor das consultas.
Isso acontece porque, talvez, tanto você quanto a sua secretária ainda tenham dúvidas sobre o que dizer no momento certo ou como manter uma comunicação clara e profissional com seus pacientes no WhatsApp.
Mas há uma solução para transformar essa realidade e elevar o nível do seu atendimento, garantindo mais confiança e resultados.
Com os Scripts de Atendimento Inesquecível, você e sua secretária saberão exatamente como agir em cada etapa do atendimento.
Com os Scripts de Atendimento Inesquecível, você e sua secretária terão respostas claras e estratégicas para todas as etapas do atendimento, desde o primeiro contato até o pós-consulta.
Quando o paciente pergunta o valor e acha caro: Saiba como destacar os diferenciais do seu atendimento para justificar o preço.
Quando o paciente pergunta o valor e some: Mensagens que trazem o paciente de volta para a conversa, mantendo o interesse no seu atendimento.
Regras de retorno ou revisão de consulta: Explicações claras para que o paciente entenda as regras de retorno sem gerar dúvidas.
Pesquisa de satisfação sem ser invasivo: Saiba como solicitar feedback de forma natural e profissional.
Com os Scripts de Atendimento Inesquecível, você e sua secretária terão respostas claras e estratégicas para todas as etapas do atendimento, desde o primeiro contato até o pós-consulta.
Quando o paciente pergunta o valor e acha caro: Saiba como destacar os diferenciais do seu atendimento para justificar o preço.
Quando o paciente pergunta o valor e some: Mensagens que trazem o paciente de volta para a conversa, mantendo o interesse no seu atendimento.
Regras de retorno ou revisão de consulta: Explicações claras para que o paciente entenda as regras de retorno sem gerar dúvidas.
Pesquisa de satisfação sem ser invasivo: Saiba como solicitar feedback de forma natural e profissional.
- Médicos que buscam um atendimento mais profissional e elegante por parte de suas secretárias.
- Médicos que querem aumentar a sua taxa de agendamento de consultas sem abordagens invasivas.
- Médicos insatisfeitos com a forma como suas secretárias se comunicam com os pacientes.
- Médicos que não sabem o que dizer para seus pacientes antes e após o atendimento.
- Médicos que desejam aumentar a percepção de valor dos seus serviços e, assim, cobrar valores mais altos por suas consultas.
- Médicos que desejam fidelizar os seus pacientes com um Atendimento Inesquecível.
Tenha à disposição tudo o que precisa dizer para novos pacientes, pacientes em retorno e como responder às dúvidas mais frequentes.
Descubra os Princípios do Atendimento Inesquecível e veja como sua equipe e você podem aplicar os Scripts na prática do seu consultório.
Um Ebook completo para guiar a sua secretária no atendimento dos seus pacientes.
Eis aqui o nosso acordo: Você tem 7 dias para experimentar o conteúdo e se ainda achar que ele não faz sentido para você, basta enviar um pedido para minha equipe e nós reembolsaremos 100% do valor pago.
Preto no branco. Não estamos de brincadeira e queremos que você tenha muitos resultados!
Bruna Campos é médica psiquiatra formada pela Universidade Federal Fluminense (UFF).
Com 11 anos de prática profissional, atende pacientes particulares no seu consultório desde 2013.
Diferente da maioria dos seus colegas médicos, pouco tempo depois de concluir a residência, teve segurança para pedir demissão dos plantões e viver 100% do seu consultório atendendo apenas pacientes particulares. Até o momento, já soma mais de 4 mil atendimentos.
Hoje, além de atender seus pacientes particulares no consultório, Bruna Campos ensina o método validado por ela e pelos seus alunos para abandonar os plantões e Viver de Consultório.
Para quem são os Scripts de Atendimento Inesquecível?
Médicos que desejam atender seus pacientes com mais profissionalismo e sempre mantendo um alto padrão de qualidade, transmitindo uma sensação de valor para seus pacientes e, assim, cobrar valores mais altos por suas consultas.
Como eu terei acesso aos Scripts?
Assim que você finalizar a inscrição e o pagamento for confirmado, você receberá o link de acesso à área de alunos direto no seu e-mail.
Eu terei acesso ao conteúdo por quanto tempo?
Você terá acesso a todo o conteúdo pelo período de 1 ano, para usar quantas vezes quiser, na hora que desejar e de onde estiver.
As aulas são ao vivo ou gravadas?
As aulas são gravadas e estão disponíveis na sua área de membros.
Eu posso dividir os Scripts de Atendimento Inesquecível com outra pessoa?
Não. Eles são pessoais e intransferíveis. Cada conta dá acesso a uma só pessoa.
Copyright © 2024, todos os direitos reservados.